10 meses: frio na barriga!

A pessoa diz que vai sumir por 10 dias e só dá as caras 1 mês depois… Shame on me! Vou considerar que vocês me desculparam, já que comecei esse 2013 muito otimista, e falar de algo muito importante e assustador: contagem regressiva!

Parece que foi ontem que marcamos a data, e as pessoas diziam: “calma, falta muito tempo!”. Concluí que, de uma maneira geral, seu casamento só ganha credibilidade (rs) com 1 ano de antecedência. 1 ano antes, as pessoas já não te acham maluca, por falar do assunto. O problema, minha gente, é que aí o tempo começa a voar! Outro dia mesmo fiz aqui o post de 1 ano, já se passaram 2 meses e sabem quais avanços eu fiz nesse tempo? Nenhum!!! Nem nosso topo de bolo, que eu comprei em setembro, fez o favor de chegar, até hoje!

A principal preocupação no momento é o buffet, pois ainda não fechamos. Iremos a Niterói no começo de fevereiro, pra resolver isso. Que medo que eu tô de não gostar de nenhum que esteja disponível! :/ Se não fosse tão complexo, por causa dos fornecedores já contratados, eu já teria mudado a data faz tempo…

Post super de desabafo, de quem está vendo o tempo correr, rs! Claro que no final tudo dá certo, mas ficar nervosa faz parte, né? Já voltei pra acupuntura, pra ver se me ajuda a ficar zen.. E tb estou correndo loucamente na esteira… Qualquer coisa que minimize minha ansiedade, meu estresse, e me ajude a não surtar quando experimentar vestidos (outro item, aliás, que agora está me preocupando!).

Estou com várias ideias de posts legais, então volto em breve! ;) Beijos!

Anúncios

6 pensamentos sobre “10 meses: frio na barriga!

  1. Concordo, Paula!! Quando digo que falta 1 ano e meio todo mundo diz” Nossa, mas falta mt tempo”… gente, essas pessoas não fazem ideia da quantidade de coisas que temos pra fazer , pq um item significa várias reuniões em vários fornecedores …na próxima semana começo a luta do buffet, vc sabe me dizer se alguns passam o orçamento por e-mail ou só na degustação? Acho q esse é o item de maior dúvida pra mim, ouço elogios de vários… n vejo a hora do seu post sobre isso. bjs e boa sorte !

    • Giselle, é bem isso mesmo! Ninguém nos entende, e fica parecendo que somos doidas hahaha. Só estando na pele pra saber! Olha, eu estou muito ansiosa pra resolver o buffet! Em fevereiro terá esse post, e um post muito feliz, assim espero! Vc é a minha leitora mais fiel, adoro! Haha :) um beijo!

  2. Eu já consegui o orçamento de todos, menos do Dom Guimas.. agora falta degustar essa lista imensa que tenho em mãos… Haha. Não vejo a hora de resolver isso tb. Ahh vc por acaso tem orçamento de vídeo da Eclethica produtora ? Tô muito cansada de ter que ir em reuniões só para saber o orçamento, a maioria passa por e-mail , juro que não consigo entender quem não passa , facilita tanto minha vida, pq aí só vou nas reuniões de quem está dentro do meu orçamento.
    beijos!

  3. Nunca ouvi falar dessa produtora, Giselle! Mas tb não entendo quem não passa orçamento por e-mail… Vc viu quais fornecedores de video? Você conhee o grupo do yahoo, noivasrio? É muito bom, ajuda muito!! Fica a dica :) Beijos!

  4. ahh ,respondendo sua pergunta … eu vi o video com Daniel barrozo, Antonio Bier, Ed Falcão e tenho uma reunião com a Eclethica . Na verdade, meu noivo e eu tínhamos decidido não ter o video, então eu estava tranquila nem tinha pedido o orçamento para minha cerimonialista, mas aí conversando ela nos aconselhou a pensar direitinho, pois poderíamos sentir falta de ver o momento , pq as fotos é o momento , mas é parado , achei que poderia sentir falta mesmo… então agora tenho mais esse item pra fechar !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s