1 ano!!!

Gente, dá um frio na barriga!!

Começo hoje a contagem regressiva, e é impressionante como lembro de, 3 meses atrás, as pessoas falarem que ainda faltava muito tempo, e agora parecer que não vai dar tempo de tudo!

Duas coisas tem me tirado o sono: buffet e decoração.

Buffet porque todo mundo disse que eu não precisava me preocupar com isso, pois todos os buffets ficam disponíveis até bem perto da festa e pimba! Já recebi vários ‘não tenho mais essa data’, e tenho achado o atendimento dos buffets muito precários.

E por que a decoração? Porque eu não consigo imaginar a festa pronta, na minha cabeça! Tenho mil inspirações, muitas coisas de que gosto, mas não consigo visualizar exatamente aquilo que acho que eu amarei e terá a nossa cara, sabe?! Complexo…

Outra coisa na qual tenho pensado bastante é o vestido. Não queria pensar nisso antes, coloquei um prazo longe pra escolher (fevereiro), mas agora já estou sentindo que fevereiro está na porta, e eu não to preparada ainda pra tomar essa decisão! rs

Não consigo me estressar de verdade com nada disso, sabem por quê? Penso o seguinte: só tem problemas com festa quem tem uma festa. Ou seja, poder organizar um casamento, com tudo o que eu sempre sonhei e com um noivo maravilhoso e tão participativo já é tudo de bom… As intercorrências fazem parte! Mas que às vezes dá uma preguicinha, isso dá! rs

E como eu estava preocupada com o pôr-do-sol na hora do casório, e o digníssimo noivo diz que nós moramos mais a oeste do que Niterói (!) e, portanto, aqui o sol se põe mais tarde, pedi à dinda Pri que tirasse foto do céu, exatamente às 19h. Agora falta tirar uma às 19h30, mas fiquei com essa, que já me deixou muito feliz, por ver que ainda é dia! :)

4 pensamentos sobre “1 ano!!!

  1. quem vai fazer sua decoração ,Paula ?? ahh e o buffet eu n consigo deixar pra tão perto, com 1 ano e meio já tô tentando decidir, não quero ouvir um “não” dos meus preferidos… e maquiagem e cabelo, já decidiu? Dizem que é bem difícil tb . beijos !!!

    • Giselle, minha decor é da Ana Hoffmann! eu to desesperada com o buffet! A questão é que eu não estava preocupada com isso porque já tinha isso decidido há muito tempo, eu já sabia quem eu queria! Só que estou tendo problemas :/ Já fechei maquiagem e cabelo sim! To precisando fazer um post sobre isso! E vc, o que já fechou? Beijos!

  2. Só a cerimonialista, que tb fará a decoração… esse mês minha vida tá muito corrida, acho que vai chegando o fim do ano e vai ficando assim pra td mundo, né ?! Gostaria muito de no próximo mês ou em janeiro já fechar o buffet, mas acho que não consigo… rsrsrsrs. Acho que depois do buffet devo correr pra ver o fotógrafo, o que acha ?? ahh e o fotógrafo, vc tb não chegou a fazer um post, não é mesmo ? São tantos no mercado, deve ser uma escolha bem difícil… beijos !!!

    • Corre com fotógrafo pq esse é o mais difícil, eu acho! Vídeo tb.. Pense sempre em fechar logo aqueles que precisam ter exclusividade pro seu dia :) Eu já fechei foto sim, tb tenho que fazer esse post.. hehehe Beijos

Deixe um comentário

